Ads 468x60px

Bem vindo ao Portal Rebeldes

O PortalRebeldes.com é o maior site de fãs rebeldes. O mais completo e existe deste outubro de 2010, há mais de 1 ano.

Saiba todos os show marcados

Fique por dentro de quando a banda Rebeldes se apresenta em sua cidade. Sempre avisamos aqui no portal. Acesse todos os dias.

Já ouviu todas as músicas da banda Rebeldes ?

Todas as músicas de todos os cds da banda estão aqui! Ouça os sucessos no portal Rebeldes! Não disponibilizamos para download.

Estamos nas redes sociais! Participe!

No nosso Twitter @rebeldedarecord postamos as novidades em tempo real e participe do nosso Facebook para ser o fã do mês.

Compre produtos Rebeldes na nossa loja

Na lojaportalrebeldes.com.br, você se diverte comprando todos os lançamentos do grupo! Tudo com segurança.

sábado, 9 de abril de 2011

Quarto infantil de ‘Rebelde’ tem mobiliário certo para companhar mudanças dos pequenos


Dica 1: Filhos crescem numa velocidade que, muitas vezes, deixa a gente tonta. E, cá entre nós, móveis feitos por marceneiros podem demorar para ficar prontos, e os de loja nem sempre duram tanto. Então, qual a solução para não ter que trocar de mobília quando os filhos crescem? O ideal é ter um mobiliário tradicional e básico, desde o momento em que os pequenos abandonarem o berço. Deixe a mudança no ambiente por conta dos acessórios, que podem ser trocados toda vez que eles enjoarem ou crescerem mais.
Dica 2: Nenhum quarto de criança está completo sem detalhes coloridos, como no exemplo acima, da novela "Rebelde", da Rede Record. Pergunte a seus filhos qual é a cor favorita deles e invista nela para os acessórios. Fazendo isso você permitirá que eles se expressem e ainda terá a garantia de que vão gostar.
Dica 3: Quadrinhos coloridos, colchas, almofadas, pufes, tapete, pintura, adesivos na parede ou na mobília, objetos decorativos.... ufa! Todas essas alternativas são armas que podem, merecem e devem ser usadas para que o quarto fique especialmente com a cara do pequeno.
Vivianne Pontes, decoradora.

0 comentários:

Postar um comentário