
Na TV desde os 2 anos de idade, a atriz quer desmitificar a imagem infantilizada na novela Rebelde, da Rede Record, interpretando o papel de Márcia, uma jovem órfã, bastante tímida, que no decorrer da trama pode se transformar em uma sedutora mulher. ''Por ter começado cedo, as pessoas ainda me veem como criança.''
Mesmo com o corpo esculpido pelas aulas de balé, jazz, gafieira e dança do ventre – que ela pratica desde os tempos da trama global –, a atriz ainda se vê em uma fase de transição, deixando a adolescência para encarar, com graça, a vida adulta. ''Não sou
mulherão, mas não sou mais uma menininha. Às vezes, quando me olho no espelho, superproduzida, ainda me assusto. Nunca explorei esse meu lado na TV e acho que é um bom momento para isso'', fala a atriz, mostrando determinação.
Mas, quando o assunto é sexo, Carla mostra a mesma timidez dos tempos de menina. ''Quando era criança ser entrevistada era bem mais fácil'', brincou, com as bochechas coradas, antes de responder à CONTIGO! se já havia tido sua primeira vez. ''Beijei pela primeira vez aos 12 anos. Nunca fui de namorar muito. Sempre que gostava de alguém, eu ficava. Não costumo me expor muito e acho que por isso as pessoas devem se perguntar: nossa, ela gosta de sexo!?! Mas também sou filha de Deus... e vamos combinar que é muito bom'', conta a atriz, que namora há um ano e meio o designer Patrick Clark, 22.
Apaixonada, Carla aposta até que o ensaio todo sensual pode dar uma apimentada na relação. ''Nós nos entendemos muito bem e não é à toa que estamos há tanto tempo
juntos. Essas fotos vão mostrar uma Carla que ele nunca viu. Acho que Patrick vai se surpreender!'', disse, ansiosa pelo resultado dos cliques.
Vida normal
Feliz no amor, Carla vive um momento de plena realização também na vida profissional. Ela é do tipo que ''cresce'' diante a uma câmera. ''Sei fazer carão quando é preciso'', diz, e garante que, mesmo tendo começado cedo na carreira, teve tempo de viver cada fase da vida com intensidade. Conta que passou a infância brincando de Barbie e a adolescência namorando, saindo para as baladinhas e fazendo compras com as amigas em shoppings. ''Tive e continuo tendo tempo para tudo. Recebi uma ótima educação e não guardo rancores ou traumas'', afirma.
Centrada, ela conta que nos momentos em que esteve fora do vídeo, não se deixou abater. O teatro foi um bom refúgio para se aperfeiçoar, conta a atriz, que se aventura agora como produtora teatral, no espetáculo infantil Um Chorinho para Dona Baratinha.
A maturidade profissional se revela ainda na prematura conquista da independência financeira, algo incomum para garotas de sua idade. ''Pago as minhas contas. Aprendi
a ter responsabilidade desde cedo e isso me ajudou a ter um futuro mais tranquilo. Não passo pelos medos e pelas dúvidas que muitas amigas passam'', conta Carla.
Há cinco anos, ela comprou o apartamento onde mora com a mãe, Mara, 45, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e hoje paga as mensalidades da faculdade de cinema.
''Quem consegue isso nessa idade? Ralo muito, mas nunca foi nada forçado. Meus pais sempre me perguntaram se eu queria mesmo trabalhar e eu sempre quis muito'', diz.
Início precoce
Carla começou a carreira aos 2 anos em comerciais. A beleza e a doçura da loirinha não tardaram a ser percebidas pelos produtores de TV. Aos 4, ela fez uma participação na novela Éramos Seis (SBT). Logo foi chamada para as novelas O Amor Está no Ar (Globo) e Colégio Brasil (SBT). Aos 7 foi escalada para viver Maria, em Chiquititas (SBT). ''Minha vida mudou, fiquei dois anos e meio na Argentina. Lá fui alfabetizada e tenho espanhol fluente'', conta a atriz, que em 2000 foi contratada pela Globo para fazer Laços de Família.
No ano seguinte foi a vez de viver a marroquina Khadija, em O Clone. Na emissora carioca ainda participou da novela Sete Pecados. Com o fim do contrato, a atriz foi convidada pela Record para fazer a novelaPromessas de Amor. ''No papel de Juno,
eu me senti fazendo cinema, pois, além de a personagem ter poderes paranormais, na trama ainda tive a possibilidade de ser até avó'', conta Carla, que segue carreira na emissora.
1 comentários:
Vc ta linndaaaa, linda demais e sempre sera lindaaa, e tb por favor me sigam no blogger, ok julia♥ eu to como seguidora de vcs ta bom e tb me sigam no twitter @juliahobert nao perco um capitolo de rebeldes...
Postar um comentário